11/09/16

Esmalte da semana - Cana Black

Depois de muito tempo sumida daqui do blog, oha só a pessoinha aparecendo novamente.  Mil desculpas pelo sumiço.. 
Enfim, novamente na tentativa de manter o blog atualizado, juro que sinto muito falta quando fico sumida de vocês. 
Então, bora lá postar, rs.   



 O lindinho da semana é esse verdinho da coleção da Bruna Marquezine. Com efeito degradê que mesmo com a unha curtinha consegue-se visualizar um 'cadinho'


O nome dele é Cana Black, esse eu recebi pela glambox, confesso que quando recebi eu não gostei muito da cor não, mais como eu não tenho nenhum problema em usar esmaltes coloridos acabei me jogando na onda e para minha surpresa acabei gostando dele quando apliquei.   O efeito dele é bem visível, melhorando (lógico) quando as unhas estão mais compridas. Tem uma duração maravilhosa, já estou no terceiro dia (realizando diariamente minhas atividades como dona de casa) e o danadinho não saio nadica.. Então, o que falar mai? Que recomendo né? RS.  

Beijinhos minhas lindas.   

31/07/16

Glambox - Bare Minerals

A edição super especial da Glambox foi em parceria com a Bare Minerals, que possibilitou muitas meninas, assim como eu, conhecer melhor os seus produtos.
Todos à base mineral (agredi bem menos nossa pele).
Ficou curiosa para conferir?? Dê um play no vídeo,.. Quem quiser também fazer parte do mundo das #Glamgirls é só clicar AQUI



20/07/16

Red supreme - Make B

Como tinha falado para vocês da última vez, a pessoa aqui tá no momento a doida do batom. Pelo menos esse agora foi presente, rs..
Ganhei no dia das mães é fiquei guardando para tirar as fotos dele.




Com uma textura super macia o Red Supreme é um vermelho mais puxado pro marrom, lembrando aquela cor de telha que tinha antigamente, rs..
Dependendo da luz ele fica com um fundinho mais rosado.

Tem uma cobertura ótima, é macio, não resseca tanto os lábios, durabilidade ótima, enfim, quero só todos os batons da Make B, alguém me presenteia?? rs


27/06/16

Cereja Retrô - Dailus Pro

Sinceramente, não sei o que anda acontecendo comigo. De uns tempos pra cá tô querendo todos os batons do mundo. Isso é normal ??
Enfim, com essa minha loucura , outro dia eu perambulando pelo shopping me deparei com essa belezinha e sabe o que aconteceu?? Ehhh adivinhou.   COMPREI.  Achei a cor super linda, não tinha nada nesse estilo e estava morta de curiosa para saber mais sobre esse batom novo da dailus.





O cereja retrô é um Rosinha fechado com pequenininhos brilhos dourados. Tem efeito metálico, super mate e dura horrores.  
A parte da durabilidade eu até gostei , mas confesso que não sou muito fã de batons que são mega mates, não gosto da sensação de ressecamento que deixa nos lábios, alguém é assim também?? 

Paguei por volta de uns 25 reais, não lembro muito bem.  

Enfim, gostei da cor, durabilidade, mais da sensação não.  Esse quesito eu minimizo usando um brilho labial por cima.   Rs




21/06/16

Shampoo seco - Phytoervas

Ninguém merece ter aquele encontro e não ter arrumado tempo para lavar o cabelo.   Quando o mesmo tá parecendo que foi encharcado em óleo.  


Vendo essa necessidade, foi criado o shampoo a seco, que na verdade não é bem um shampoo, pois ele não deixa o cabelo limpinho, mas a sensação é aspecto de cabelo sujo (oleoso) vai embora. 
Várias empresas já tem o seu shampoo a seco, mas hoje venho falar em especial do shampoo da Phytoervas. 
Em spray (creio que a maioria é nessa forma) parecendo até um desodorante. 


O shampoo tem um cheirinho maravilhoso. Na foto acima é super nítido a diferença no aspecto oleoso dos fios. Após à aplicação o cabelo fica bem soltinho, cheiroso e macio. Não danifica o cabelo e também ajuda a realizar alguns penteados, essa parte eu nunca fiz por que sinceramente penteados não são comigo, mal consigo fazer um rabo de cavalo no meu cabelo.

Achei que vem pouca quantidade, já usei um da batiste e achei que teve uma durabilidade bem maior. Esse shampoo veio na glambox, mas você pode encontrar em farmácias e/ou lojas de cosméticos ou supermercado e sitea também.