26/01/2015

Testei - Ampola Mágica Elseve - Arginina Resist X3 Nutrição Intensa

Acho que já comentei aqui com vocês que morro de preguiça de fazer hidratação no cabelo.. Meu cabelo é natural, então não ligo muitoooo para esses cuidados não, e com minha princesa ainda sendo muito pequena, ter um banho demoradooooo já não me pertence mais..
Mais sempre que posso (lembro) eu tento hidratar o cabelo, é tanta poluição, sol, ar condicionado que tenho que me preocupar mais com ele..
E como não tenho tempo de ficar muito tempo no banho, o problema é resolvido com essas ampolas de hidratação que agem rápido.. Já até fiz outro dia a resenha de uma outra ampola que você pode conferir AQUI

Ampola Mágica - Arginina Resist X3 Nutrição Intensa
O que diz a marca:
Além de hidratarem profundamente, as ampolas Elseve agem em apenas 60 segundos. Elas regeneram os fios, melhoram sua resistência e podem ser aplicadas durante o banho, substituindo o condicionador. Para obter o melhor resultado possível, escolha a ampola ideal para o seu tipo cabelo:
Foi desenvolvida para combater os 5 sinais do cabelo danificado: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas.
Caso seu cabelo esteja fragilizado e ressecado, a Ampola Mágica Elseve Arginina Resist X3 Nutrição Intensa é a mais indicada para fortalecer os fios.
Para os cabelos cacheados e crespos, a Ampola Mágica Elseve Hydra-Max Colágeno age profundamente, garantindo cachos definidos e hidratados!
Os fios devem estar totalmente limpos antes da aplicação, portanto, o uso de um shampoo antirresíduos é super recomendado, especialmente se você usa leave-in ou óleo. Feito isso, lave o cabelo normalmente com o shampoo de costume e aplique a ampola em seguida. Após os 60 segundos, enxágue muito bem para retirar todos os resíduos do produto. Se possível, use água fria na última lavagem para selar ainda mais as cutículas e dar mais brilho aos fios. Lembre-se de aplicá-la com os fios úmidos! O excesso de água pode diluir os componentes e comprometer o resultado.
Nunca a misture com outros produtos, isso pode prejudicar o efeito de ambos. Ela pode ser aplicada em todo cabelo, mas mantenha uma distância de dois dedos da raiz para evitar a obstrução dos poros e, consequentemente, a oleosidade excessiva. Para potencializá-la, você pode envolver o cabelo em uma toalha morna umedecida. Basta colocá-la em água quente e torcê-la bem para retirar o excesso de água. Seus cabelos ficarão maravilhosos e hidratados em pouco tempo!

O que achei: Sinceramente, estou impressionada com a ação rápida que essa ampola tem. Logo durante a aplicação já consegui sentir meus cabelos super macios, tem um cheirinho super agradável e não deixa o cabelo pesado ou oleoso, pelo contrário, senti até mais leves. Usei por um pouco mais de 3 minutos e coloquei aquelas touquinhas de plástico pra banho, e a quantida foi ideal para o tamanho do meu cabelo, acho que para aquelas meninas que tem o cabelo super grande é melhor usar duas (minha opinião)!
Gostei mesmo, essa com certeza irei usar mais vezes..

Preço: R$ 5,52 a unidade
Você pode comprar Aqui

Alguém já usou também?

22 comentários:

  1. ai amiga que resenha top!
    tô viciada em coisinhas de cabelo rs
    bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da minha resenha..
      Experimenta essa ampola, vc vai amar...
      Bjs

      Excluir
  2. Isso mesmo, já usei e adorei também! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tu não me conta hein??? ksakska
      Adorei essa ampola

      Excluir
  3. Essa eu já usei , amei. Adoro experimentar esses tipos de hidratação rápida, pois é prática e dar certo. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo praticidade..
      E essas ampolas cumprem o que dizem..
      bjs

      Excluir
  4. meu, eu vi e fiquei meio assim de comprar, mas adorei a sua resenha e vou atrás procurar.

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar, tenho ctz que irá gostar..
      beijos

      Excluir
  5. eu usei já esa aompola, e amoo!!! ela hidrata super os fios :), amei a resenha!
    bjaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  6. poxaaa, vou usar! rsrs

    www.bahrodrigues.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada! Já me indicaram aquele trio de ampolas da Elseve, um que banquinho, dizem que é muito boa! Vou testar essa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse branquinho ainda não testei.. mais garanto que essa laranjinha aqui tu vai se apaixonar...
      bjs

      Excluir
  8. Eu estou precisando de uma mágica no meus cabelos,
    estão ressecados neste calor.
    A marca é muito boa quero experimentar!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos, dicas, desabafos e meu plano alimentar 2015.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode comprar.. Essa ampola é muito boa..
      Experimenta e depois me conta..
      bjs

      Excluir
  9. Estou a precisar assim de uma hidratação!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ah essa ampola parece ótima, preciso testar! =D

    http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  11. Essas ampolas são bem práticas pra quem está sem tempo, e essa realmente é muito boa.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vi..
      tempo pra mim ultimamente não ta existindo no meu vocabulário..
      rs

      Excluir