27/03/2015

Pink Pigeon + Ruby Woo

Acho que quase todas as mulheres que gostam de maquiagem desejam ter no mínino, todos os produtos da MAC (pelo menos, eu acho e desejo né?)
Mais como são produtos de precinhos elevados e de díficil acesso na nossa região (pelo menos em São Luis pra encontrar é) as vezes fica inviável comprar e acabamos ficado só no desejo.
Até o presente momento só tenho 2 batons, então não sei se vale muitooo a pena investir em outros produtos, mais como vejo muita gente usando principalmente famosas, penso que vale a pena para fazer bem mais elaborada, para um evento bem importante, afinal, pelo preço dos produtos, fica carinho demais usar no dia a dia, mais enfim... Vim foi mostrar quais os meus lindos, amados, queridos batons da MAC que tenho.

 
Vocês concordam comigo que eles são lindos?????



 
O "Pink Pigeon" é um rosa pink com fundo neon que não deixa você passar desapercebida em lugar nenhum, eu acho que ele é um cor que prende seu olhar, eu aqui escrevendo esse post e estou hipnotizada nas fotos desse batom.
Tem uma duração maravilhosa, efeito matte, cheiro super gostoso.
Usando esse batom, não vejo necessidade de usar muita coisa no olho, acho que carrega muito, um delineado fininho e gatinho, um blush puxado para o laranja, marrom ou terracota e lápis de olho creio que fica PERFEITO.
Acho que fica lindo para peles claras até morena clara.
 
 
 
O "Ruby Woo" pra mim é a perfeição no quesito Batom Vermelho.
É um vermelho um pouco fechado e marcante, efeito super mate (ainda não usei um batom mate que fosse mais mate do que ele) sendo assim, tem uma fixação maravilhosa.
O RW pode ser usado no nosso bom e velho estilo "Boca tudo, olho nada" ou ser mais ousada e apostar no "Olho tudo, boca tudo".
Confesso que me sinto tão "poderosa" quando uso o RW, fico me achando (ksakskak) Mais é bom se sentir um pouquinho mais bonita né? Concordam?
 
Então meninas, esses dois aí são os meus lindinhos da MAC!
Gostaram das cores?
Me contem, o que vocês acham dos produtos da MAC, vale a pena investir??
Big beijo
 
Não deixem de seguir:



18 comentários:

  1. Cada um mais lindo do que o outro. Sou louca pelo Ruby Woo! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amooo esse vermelho lindo...
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, vou já conferir o seu
      Espero vc sempre aqui
      big bjo

      Excluir
  2. Lindas cores, apaixonada <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o RUBY WOO e amo .
    Sucesso amei seu blog bjo
    http://nykaborba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RW é meu queridinho...
      Obrigada flor, volte sempre por aqui
      big bjo

      Excluir
  4. Oi querida ♥
    Puxa, até me entristeci agora hehehe. Pois, eu não tenho nada da MAC...hehehe nada!!
    E eu acreditava que gostava de fazer Makes!!
    Mas é verdade, sempre que vejo alguma dessas meninas que fazem tutorais mostrarem uma make, alguma coisa é da MAC hehehe.
    Enfim, amei os dois batons. Principalmente, o vermelho...o rosa parece que marca demais a boca.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique triste não Cris
      Sei que logo logo estará cheiiiia de mac
      Nem sei explicar esse sucesso todo deles, temos outros produtos tbm muitos bons..
      Big bjo e volte sempre

      Excluir
  5. Eu amo o Ruby Woo, tenho e uso bastante!
    Pois é, sabe que eu acho que realmente vale a pena investir nestes produtos da Mac, a qualidade é muito boa e duram demais, né?!
    Também gosto de comprar outros produtinhos mais baratos, mas a qualidade é incomparável!
    Adorei o rosa também!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons eu sei que valem a pena devido a sua durabilidade, demora bem mais para retocar ...
      Rosa lindão né?
      Big bjo

      Excluir
  6. Que liindos adorei! To adorando usar batons assim mais chamativos hehe
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei usar batom vermelho, mais depois que usei uma vez não parei mais.. rsrs
      big bjo

      Excluir
  7. AMEI a cor dos batons, lindos demais, querendo já. ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, tô apaixonada por esses batons..
      Big bjo

      Excluir
  8. Ai que lindos, sou louca por batons da Mac, pena que ainda não tenho nenhum :/
    Me sinto poderosa também de batom vermelho kk. Amei!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy investe em um, tenho certeza que não irá se arrepender..
      big bjo

      Excluir
  9. São lindos!
    Não tenho nenhum batom da Mac!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir