09/07/2015

5 Favoritos de Junho

Hoje venho com mais um vídeo.. (Tô gostando disso, rs)
Mostro para vocês 5 produtinhos que gostei muito nesse último mês..
Deixem as opinões de vocês, não esqueçam de clicar em gostei e também de se inscrever no canal, ok??






Produtos que já fiz resenhas:
♥ Jumbo Nyx - Resenha AQUI
♥ Bepantol Regenerados Labial - Resenha AQUI

22 comentários:

  1. Paulinhaaa vou correndo ver o vídeo! Sou louca pelo delineador em gel da MK e o demaquilante, óbvio hahaha.
    os outros vou conhecer agora no canal.
    Ps: teu blog ta cheio de virus, toda vez que a gente clica em algum link vai pra outra página =(

    Beijooo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu fiquei de boca aberta quando experimentei esse delineador..muito top.. Demaquilante então, nem se fala..
      Poxa, segunda pessoa que me fala isso.. Vou verificar.. Obg.. Big beijos

      Excluir
  2. Esse Bepantol está na minha listinha faz tempo.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amei as escolhas!! Já usei muito esse óleo da Mary Kay, aí agora acabou :(, rsrs vou comprar mais, porque está fazendo uma falta danada!! Esse Jumbo Nyx eu namoro faz tempo!! rsrs Mas essa fase noiva é muito difícil, hahahaha a gente tem que economizar senão não casa! hahahaha
    xeru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaquilante da muita falta.. Eu não vivo mais sem.. Nossa, imagino o quanto sua cabeça organizando casamento.. RS. Boa sorte.. Big beijos

      Excluir
  4. 5 maravilhosos produtos!! estou louca por esse jumbo. É mega pigmentado e muito bom para base de make!!
    Arrasou nas escolhas.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os seus 5 favoritos, cada uma mais maravilhoso que outro.
    Eu sou louca para compra o jumbo da nyx.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês a nyx abre aqui em.slz. quando vier por aqui novamente não deixe de comprar, vai ammmmmmaaarrrr.. Big beijos

      Excluir
  6. Gostei muito dos seus favoritos!! O Bepantol é ótimo!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bepantol Regenerados Labial eu amooo... um dos meus preferidos rsrsrs...
    Beijinhos aguardo sua visita no blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  8. Bepantol é super hidratante. Mas nesse formato ainda não usei. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar esse, é super prático .. Big beijos

      Excluir
  9. Sugestões super convidativas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos os produtinhos, exceto o jumbo que eu nunca experimentei, mas sou doida para testar =)

    Beijinhos! =*

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc testar esse jumbo nunca mais vai querer viver sem..

      Excluir