14/09/2015

Delineador em gel - Mary Kay

Alguém aqui gosta de um delineado? Creio que a maioria. Eu particularmente AMO. 
Hoje venho mostrar para vocês um delineador que uso bastante. 



Já tem um tempinho que a Mary Kay lançou o seu delineador em gel. Sua embalagem é bem tradicional. Potinho redondo de vidro com tampinha preta. O produto tem uma consistência bem macia, facilitando no momento da aplicação. O meu até agora não secou (graças à Deus) já comprei outros que um mês depois de aberto ficou tão seco que não servia nem para usar como sombra. 
Geralmente gosto de usar o delineador em gel na linha dágua, acho que fica mais pretinho e não escorre tanto quanto lápis. Porém, esse da Mary Kay quando fui usar ardeu pra caramba. Para usar como lápis só se for rente aos cílios e depois selar com sombra, aí fica top.. 



Ele vem um pincel para aplicação (não sei onde coloquei) e o achei mais interessante no pincel é que a tampa encaixa no cabo, deixando ele maior, o que facilita na hora de segurar o pincel. 
Esse pincel que aparece a cima, é um tipo agulha (não tem marca). Gosto de aplicar com esse tipo de pincel, acho que o delineado fica mais delicado.



E com o nosso querido "gatinho" mostro o quanto pretinho o delineador é.. 
Além de arder olho, não gostei do fato dele transferir. Depois de umas 2 a 3 horas (maquiada) a pálpebra acaba sendo carimbada pelo delineador. Acontece isso com vocês??? 
Não mais, gosto dele. 

2 comentários:

  1. Amo esse delineador é perfeito para fazer a make, fora a durabilidade que é muito boa...
    Saudades Paulinha nunca mais nos encontramos.
    Bjo Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ana. Pena que em mim ele acaba transferindo.. Saudades tbm.. Big beijos

    ResponderExcluir