04/09/2015

Máscara BIg & Impact - Avon



Um tipo de postagem que mais gosto de fazer aqui no blog são as resenhas.
Dizer para vocês minha opiniões e saber que tem alguém leva em consideração essas opiniões..
A resenha de hoje é de uma máscara para cílios que eu já tenho faz um bom tempo.. 
Como máscara é sempre "águada" demais quando compramos, deixei para expressar minha opinião sobre a mesma depois de um tempinho.


O que diz a marca: Fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões.



O que achei: Eu ouvi falar tanto nessa máscara, porém, fiquei decepcionada com a mesma. A marca diz que o produto não deixa grumos e talz, ou eu não sei passar máscara ou meus cílios são diferentes das pessoas das quais eles realizaram os testes.



 O aplicador é bem gordinho e curvado. Resultado? Ele é ótimo pra borrar..



Geralmente uso 3 camadas de máscara.. Nas fotos é bem nítido a diferença de cada camada. 


Então, como falei anteriormente, minha experiência como ele não teve tanto sucesso. A máscara acaba unindo muito os cílios, eu já quase não tenho, com eles unidos que eu acabo ficando sem mesmo.
No dia a dia acabo usando ela em combinação com uma outra máscara, que me proporcione mais volume e uso ela para obter curvatura, que nesse quesito até que gostei dela.



Um comentário:

  1. eles realmente ficam bem grudadinhos porém ela deixa bem curvados e por esse motivo eu usaria :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir