21/02/2016

WishList - Riachuelo




Hello pessoas..
Gente do céu, tô mais sumida do que leite de onça (kskaksak)
Sei nem dizer o que aconteceu comigo, mas sabe quando o dia parece que começa a ter 12 horas no lugar de 24??? Eu hein.. Loucura
Enfim... Vamos lá mostrar para vocês umas peças bacaninhas que olhei no site da Riachuelo..
Quem não gosta de um fastfashion né?


Achei essa saiinha muito fofinha, fica muito linda com uma blusinha básica branquinha né??
Só achei carinha, R$ 129,90 e você pode comprar clicando AQUI


Gente, acho esse tipo de vestido tão lindo, fica parecendo a cara da riqueza.. rsrss..
Estilo ciganinha e combina muito com aquela rasteirinha com pedrinhas..
Custa R$ 149,90 e você pode comprar AQUI



















A pessoa passa o dia de preto, tinha que ter algo preto né?
Sinceramente, não sei explicar quais os motivos que gostei desse vestido.. Mas achei ele tão lindo..
Custa R$ 139,90 e você pode comprar AQUI












Gente do céu.. Amei demais esse..
Colorido e esse modelo com um x na frente acaba deixando a pessoa mais alongada e ainda é rodadinho, gosto dando de vestido assim...
Até que esse eu não achei tãoooo caro..
R$ 89,90 e você pode comprar AQUI

















Finalizando com outro vestido que achei escândalo..
Estilo tubinho todo estampado.. Pena que com o meu buchinho ele não fica legal =(
Mas enfim.. Vamos fechar a boca e perder esse bendito né??
Custa R$ 79,90 e você pode comprar AQUI














Gente, eu tô ficando mais pobre ou a Riachuelo ta ficando mais cara??? Eu hein.. Achei nada legal baratinho.. 

Um comentário:

  1. Amei o vestidinho verde florido e trançado na frente, Paula! Adorei suas escolhas, tudo muito lindo! Mas concordo, tá meio carinho!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir