31/03/2016

Maquiagem com esfumado avermelhado!

Ebbbaaa.. Vamos de foto tutorial..
Nossa, quanto tempo não faço isso aqui no blog..
Juro que não é falta de vontade, é que fico querendo fazer em vídeo aí sempre fico deixando pra depois, mas juro, juradinho que daqui por diante teremos mais maquiagem por aqui..
E olha, já vou adiantando que quero ideias viu??? Podem deixar comentários lá no Instagram pra mim, please..

Vamos lá..
Optei por uma maquiagem mais simples de fazer, porém usando um pouco de sombra vermelha, que afinal, é um cor que é difícil de se usar nos olhos.



Para intensificar e fixar mais a maquiagem, usei o Jumbo branco da Nyx - Resenha AQUI.
Passei em toda pálpebra até a sobrancelha, uma fina camada para não ter risco de craquelar.


Com um pincel bem fofo, usei o da QDB? fui aplicando e esfumando o côncavo com uma sombra vermelha de tom mais fechado, quase como um cobre. A paleta é a de 120 cores.


Um pincel mais chatinho e fofo aplico um pouco de sombra rosinha, bem clarinha, para iluminar a sobrancelhas. O pincel é da NYX porém a referência apagou e acho que eles nem tem mais esse modelo de pincel.


Agora com um marrom um pouco clarinho, venho com um pincel de esfumar, porém menor, vou aplicando e esfumando no canto externo do olho, fazendo tipo um V deitado, notem que trouxe o marrom para quase toda palpebra. Pincel usado é o nº18 da Dailus


Com o mesmo pincel, pego um marrom de fundo mais cinza, usei a sombra expresso da Mary Kay - Resenha AQUI. Faço um V deitado porém menor do que o anterior, E sempre ir esfumando.


Voltando com o pincel da QDB? uso um vermelho mais vibrante do que o anterior, e vou esfumando o côncavo novamente com ele, sempre em movimentos vai e vem e nunca ter preguiça de esfumar.


Com um pincel estilo caneta, que é um pincel fofo, porém mais preciso, uso um preto que não seja tãooooo pigmentado, continue usando as sombras das paleta de 120 cores.
Aplico um pouco de preto bem no canto externo, apenas para deixar o olho um pouco mais expressivo.


Para abrir o olhar e também dar um glamour a mais na maquiagem, uso o pigmento da Contém 1g - Resenha AQUI no canto interno, vou levando até o meio do olho. O pincel usado é o B17 da NYX - Tenho um caso de amor com esse pincel.. Rs


Lógico que teria que ter um gatinho né??
Uso um pincel chanfrado e delineador em gel da Mary Kay - Resenha AQUI. Não faço ele nem muito grosso nem muito fino. 


Com outro pincel chanfrado, uso um pouco do primeiro marrom que usamos e vou aplicando um pouquinho rente aos cílios inferiores.


Volto com o vermelho mais vibrante e o pincel caneta e com um pouquinho de sombra vou esfumando o marrom que antes foi aplicado, não deixo tão marcado para deixar aquele aspecto de olho com conjuntivite,, rs


Volto com o Jumbo Branco e aplico na linha d'água 


Finalizo com muita máscara de cílios, usei a da Eudora - Resenha AQUI.
Passo umas 3 camadas nos cílios superiores e inferiores. 


Prontinho, make finalizada.
Todas as cores vocês podem ir adaptando ao seu gosto..


8 comentários: