11/04/2016

Batom Marsala - Tracta


Tem muito tempo desde a minha última resenha de batom que fiz para vocês.  Confesso que depois que trabalhei na nyx deixei os meus um pouco de lado, mas como agora o trabalho mudou, voltando a usar essas belizinhas. 



Esse batom lindo veio na Glambox e amei logo de cada. Recebi ele ano passado, no ano em que o Marsala era a cor do ano, mas só no ano do rosa quartz (2016) que fui usar esse xuxuzinho! Fiquei guardando para tirar a foto dele o mais intacto possível, mas acabei usando antes disso. Do que adiantou guardar hein? Sei lá!  Vários momentos da minha vida percebo que não sou normal. Kkkkk



Ele é de tamanho miniatura, até que achei bom isso, nunca consegui terminar um batom normal, quero vê se esse pequeno eu não consiga essa proeza.




A cor, como já tinha falado antes é o Marsala,  quer dizer, cor e nome do batom, rs. Acho e é mate.  




Ele cobre muito bem. Nessas fotos usei luz natural e fiz aplicação com pincel,  que acaba deixando a textura do batom mais fina nos lábios.




Ele é super seco, transfere praticamente nadica e tem um durabilidade tremenda, necessário retoque só depois de comer algo, pelo menos comigo, no centro dos meus lábios não tem batom no mundo que segure muitooooooo tempo.
Mas enfim, esse batom já é meu queridinho. Estou experimentando umas misturinhas com ele e logo mostro aqui pra vocês....

Beijocas



6 comentários:

  1. Oi Paulinha. Tudo bom?! Que gracinha esse tom, ficou bem lindo em você!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é muito lindo. Adorei o tom.
    big beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa cor, ótimo para usar com makes mais forte nos olhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir